terça-feira, 9 de outubro de 2012

História da PDGG

Olá meninas! Tudo bem? Espero que sim!

Não sei se vocês lembram de mim, (Shaira) eu que criei a comunidade PDGG no orkut.

Em 2009 eu estava no orkut e entrei numa comunidade chamada ''Papo de Garota'' e a principio gostei muito de lá, pois era uma comunidade em que as meninas falavam de vários assuntos. Mas com o tempo vi que o que mais se falavam era sobre sexo, namoro, lesbianismo etc. Então, vendo aquilo pensei ''porque não criar uma dessa, mas gospel?'' Então eu fui e criei a PAPO DE GAROTA GOSPEL. E lembro-me perfeitamente que pesquisei antes pra ver se nao tinha alguma outra com esse nome. Criei a PDGG em 29 de fevereiro de 2009. Com o tempo ela foi crescendo, lá a gente fazia seleção para ser moderadoras, fizemos o blog, twitter, etc. A gente falava de Deus, dos amigos, do namorado, de casamento, de moda, de igreja, de dons, de problemas, de profissões, e desabafava sobre tudo. Era muito bom aquele tempo! Pode ser estranho dizer, mas eu realmente aprendi bastante e fiz amizades que levo até hoje. Nunca pensei que daria tantos acessos, porém voces devem saber que minha tristeza é ver a PDGG assim, parada. Enfim, ninguém mais usa o orkut né e então eu resolvi criar um blog, tipo a PDGG sabe, o nome? é Baani (que em hebraico bani significa edifica) Então, quem quiser curte a pagina do face do blog. Espero continuar aqui e lá, mas quero muito que as minhas queridas pdggétis não percam o contato comigo. Pois amo de verdade todas vocês! Me ajudem com o meu novo projeto, Baani! Beijos!Até a proxima!

Tenham uma ótima semana na presença do nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário