quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dois vídeos que você precisa assistir!

Oi meninas!
Não sei porque, mas o cabeçalho do blog sempre perde a qualidade. Já fiz com o tamanho certo mas não adianta, continua assim. Se alguém souber, por favor me fale!
Bem, vou sempre que puder atualizar o blog, twitter (@UniaoPDGG) e mante-las informadas pelo face. Quero que esse blog seja a ''comunidade'' que temos no orkut, pois orkut e redes sociais estão sempre se renovando, mas blog sempre continua sendo blog.
Bem, vamos ao que interessa, hoje postarei dois  vídeos que valem a pena assistir!

O primeiro é o ''God is not a white Man/Deus não é um homem branco'', um vídeo lindo gente, com uma música e tradução linda, super divertido também! Vale muito a pena assistir, concordo com tudo o que diz na tradução da música. E o segundo ''Ser igreja e ser discípulo de Jesus Cristo'', também é uma super verdade, me arrepio assistindo. Ao ver os dois vídeos conclui que as vezes estamos super errados, quando a questão é pensar e falar de Deus. Vamos pedir para que Ele nos ensine o que é preciso para que a gente seja pessoas melhores, e pessoas melhores para outras pessoas. Então é isso, lá vai os vídeos:



2 comentários:

  1. Oi,parabéns pelo blog,lindo e abençoado,estou seguindo,se puder passa no meu :)
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada flor, vamos dar uma passadinha sim viu? Fica Com Deus!

    ResponderExcluir