quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Qual o problema do homossexualismo?

Hoje em dia ser gay, lésbica ou bissexual é normal aos olhos da sociedade que nós vivemos. Você provavelmente conhece alguém que seja e você é amigo dessa pessoa. Até aí, tudo bem, por que, quem somos nós para julgar as pessoas e deixar de sermos amigos pela preferência sexual dela? Até por que isso seria homofobia. O que é lei hoje em dia. Mas, o que a Palavra de Deus fala sobre isso?No Velho Testamento;

Nem te deitarás com a mulher de teu próximo, para te contaminar-se com ela. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.” (Levítico 18:20-22)

Esse trecho de Levítico se refere ao homem. Que o homem não se deite com outro homem como se fosse mulher. Logo no início da Palavra, “criou Deus pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” (Gênesis 1:27) E não homem/mulher.
No próximo versículo diz

E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a”.

Ou seja, Deus criou homem e mulher para que se multiplicassem um com o outro. E não mulher com mulher. E nem homem com homem.Um pouco (mas bem pouco mesmo) mais pra frente na Palavra, vemos a história de Noé e como Deus falou com ele sobre o grande dilúvio para acabar com a espécia humana que foi contaminada. E incluído nessa “espécie humana contaminada” está as pessoas que saíram da graça de Deus e foram viver cada um à sua maneira.

“Então, disse o Senhor: O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal” (Gênesis 6:3)

Ou seja, as garotas que buscam prazer na carne com outras garotas estão pecando contra as leis do Senhor que estão na Sua Palavra.

Eu tenho uma amiga lésbica e agora?

Você pode dar conselhos à ela! Mas não coisas do tipo “você vai pro inferno se continuar com isso!” Mostre à ela (tanto na Bíblia, quanto com a sua própria vida) como a vida pode ser bem mais abençoada se ela viver como a Palavra diz que deve ser.

Eu estou ficando interessada por uma garota, o que eu faço?

Ore! Peça à Deus para que tire esses pensamentos impuros da sua mente e não chegue perto das pessoas que possam te tirar do foco de viver uma vida santa com Deus.
Deus abençoe.

Por Marina

9 comentários:

  1. Eu adorei esse texto. É um problema que a gente sabe que existe, mas eu, por exemplo, nunca sei como lidar com isso. Adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas nao viram gays. NASCEM gays...
    Se NASCEM gays, foi deus quem as criou assim...
    E se deus cria o homem inspirado em sua propria imagem e semelhaça, logo o homossexualismo também é divino.

    a biblia foi criada por homens e é contaminada com os mesmos preconceitos deles.

    ResponderExcluir
  3. é por isso que aqui se chama papo de garota GOSPEL. sacou?

    ResponderExcluir
  4. A Bíblia é escrita por homens, mas com inspiração divina de Deus. Como alguém pode falar que, algo que é condenado pela própria Palavra de Deus, é algo divino? E não são só os evangélicos/protestantes que acham que o homossexualismo é errado. A própria igreja Católica prega isso! E se você não é cristão e não tem o interesse de ser edificado pelo nosso blog, não deveria criar polêmicas aqui. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. :) gostei muito desse texto e concordo plenamente com a Mariana.

    ResponderExcluir
  6. A palavra de Deus é viva e eficaz, ñ foi escrita simplismente pela mão do homem , mas Homem escolhido por Deus ,com a inspiração divina,como pode um ser humano feito por Deus,falar uma baboseira dessa, tenha certeza de que está cego espiritualmente e possuído,vamos orar por esta pessoa. pq sabemos que o diabo veio para destruír,gostei do texto garota(menina)gospel(Evangelíca).

    ResponderExcluir
  7. é isso aí a palavra de Deus é verdadeira, fike em paz marina ,gostei do nome garota gospel,é que tem gente ingnorante interpreta mal. Jesus continue lhe abrilhantando

    ResponderExcluir
  8. Deus nos fala em 1Co 6:12, que todas as coisas são lícitas, mais que nem TODAS me convém e que não devemos nos deixar dominar por NENHUMA delas.
    O que isso quer dizer?
    Que Deus nos deu o livre arbitrio para fazermos o que quisermos. Ele é tão bom que não interfere, até um determinado ponto, porque tbm Ele não é brinquedo pra que se brinque.
    Deus não fez mulher pra mulher, nem homem pra homem.
    pOR isso criou adão e fez Eva para que ele não estivesse sozinho.
    Eu fui homoxessual a bastante tempo e sei o que pessoas gays passam.
    Tive minha primeira esperiencia aos 16 anos e só aos 21 anos de idade é que percebi o quanto isso me matava por dentro, era uma faca de dois gumes.
    Ao mesmo tempo que eu era "feliz" eu era triste, porque não me sentia completa.
    Tive meu primeiro encontro com Deus aos 12 anos mais nunca experimentei algo tão tremendo de Deus, pra mim Deus era somente alguem que estava num lugar onde devia estar.
    Somente aos 21 anos me dei conta de que Deus é soberano e nos ama tanto que pela misericordia dEle estou viva, porque Ele tem me livrado de muitas coisas.
    Tenho amigos gays, qse 70% deles são e quando estava no meio não ligava muito para a pessoa de CRISTO.
    Hoje é meio estranho para Eles quando digo que não fico com meninas, pois Eles acham que isso é impossível, mais pra Deus TUDO é possível.
    Quando estamos vivendo pra nossa carne, esquecemos que Ele o Senhor e morreu por nós naquela CRUZ.
    Se homoxessualidade não fosse desagradavel aos olhos de Deus Ele não teria mandado seu filho para morrer por nós. Falar que isso agrada ao Senhor é está blasfemando contra o sacrifícil da Cruz.
    Deus destruio sodoma e gomorra, porque estava fedendo nas narinas dele o pecado daquela cidade.
    Não vou dizer que não sinto vontades, sinto sim, e as vzs até fraquejo aceitando cantadas e tal, mais isso é minha carne que quer e não meu espirito. quando deixamos que Deus conduza nossa vida, não fazemos coisas que desagradam a Ele.
    Desde que desfrutei da companhia de JEsus e quando tive um contato profundo com Deus e o Espirito Santo, digo a vocês que não consigo viver sem JEsus, e luto pra que eu venha a dar alegrias ao meu Pai do céu e viver segundo a vontade dEle.
    Enquanto o Cristo não voltar pra nos buscar, eu estarei aqui travando uma guerra contra o meu eu pra que a glória de Deus seja manifesta a mim, pois temos que ser sal e luz para esse mundo.

    PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo topico que é bem explicativo, e da pra ajudar. Parabbens pelo blog...
    Que Deus abençoe a cada uma de vcs!!!

    ResponderExcluir