sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Duvidas


Vivemos em uma geração completamente confusa, nunca houve uma variedade de escolhas tão grande como nós temos hoje. Temos tantas coisas pra escolher que no final das contas acabamos não escolhendo nada.Até comprar um simples salgadinho virou algo crucial, embalagens diferentes e coloridas, vários sabores e uma enorme quantidade de marcas. E o que me diz de escolher uma profissão? Você tem uma infinidade de escolhas, mas tem que marcar um X na que você quer seguir. Tique-taque, tique-taque, tique-taque, e o relógio não espera, e nem adianta jogar uma moeda pra cima e decidir na sorte. E agora? Agora é a hora que você coça a cabeça, respira fundo e desiste de tentar por si mesmo.Deus sabe o que é melhor para nós, mesmo que algumas vezes a gente não entenda a sua vontade. Ele sabe que temos dúvidas, que às vezes somos indecisos, teimosos e muitas vezes arrogantes e nos achamos autossuficiente, mas Ele quer nos ajudar a escolher a opção certa. Sim, Deus se importa com seus sonhos, Deus se importa com suas escolhas, Deus se importa com seu futuro e com seus medos. Entregue nas mãos Dele e com toda certeza Ele vai saber o que fazer com suas dúvidas.

Perdemos muito tempo em nosso orgulho infantil tentando decidir se vamos ou não escolher alguma coisa, mesmo sabendo que temos todas as respostas em apenas algumas orações de distancia, mas meu Deus é um cavalheiro e não vai entrar em nossas vidas e influenciar nossas escolhas se nos não quisermos. Agora temos duas escolhas: Ou ficamos com todas essas dúvidas em meio a essa geração corrompida e corremos o risco de fazer a escolha errada e quebrar a cara muitas vezes, o que vai se tornar algo bem doloroso ou entregamos nossas duvidas nas mãos de Deus e esperamos a sua resposta que com certeza vai ser a melhor, não a mais fácil, mas com certeza a mais gratificante.Sem dúvidas eu já fiz a minha escolha, e você?Isaías 50:7 diz “Pois o Senhor Deus me ajuda; portanto não me sinto confundido; por isso pus o meu rosto como um seixo, e sei que não serei envergonhado”E pensando bem o melhor salgadinho é o de queijo mesmo.

3 comentários:

  1. Olá meninas... adorei o texto! Parabéns pelo blog, amei!! Se puderem visitem o meu lá, irei adorar tê-las lá!
    http://vocfazpartedisso.blogspot.com

    Bjos..fiquem com Deus!

    ResponderExcluir