quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Derramar


Me derramar

(Vineyard)


Eis me aqui outra vez

Diante de ti abro meu coração

Meu clamor tu escutas

E fazes cair as barreiras em mim

És fiel Senhor e dizes

Palavras de amor
E esperança sem fim

Ao sentir teu toque

Por tua bondade libertas meu ser

No calor deste lugar

Eu venho ....


Me derramar, dizer que te amo

Me derramar, dizer te preciso

Me derramar, dizer que sou grato

me derramar, dizer que és formoso.


No dicionário encontramos tais significados para a palavra derramar: 1-Aparar, cortar os ramos de; 2- exalar; 3- Distribuir dentre outros. No inicio desta semana fiquei com a música que vocês acabaram de ler, nos lábios e ao mesmo tempo que eu louvava sentia uma paz inexplicavel, ou melhor, a paz que excede todo entendimento ( E a paz de Deus, que excede todo entendimenro, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus Fp 4.7). E por vezes nosso Deus quer nos oferecer essa paz e isso acontece quando nos derramamos, abrimos nosso coração, contamos a Ele nossos anseios, dúvidas, tristezas..... Precisamos lembrar de todos os dias deixar nos derramarmos para poder ser aparado, cortado tudo aquilo que não agrada ao nosso Pai, precisamos exalar para ele o nosso perfume através da oração e distribuir dentre as pessoas ao nosso redor o prazer da experiencia que é derramar-se diante do Deus vivo!


Que Jesus seja o guardador dos vossos corações e sentimentos.

Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário