
“Nem te deitarás com a mulher de teu próximo, para te contaminar-se com ela. Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.” (Levítico 18:20-22)
Esse trecho de Levítico se refere ao homem. Que o homem não se deite com outro homem como se fosse mulher. Logo no início da Palavra, “criou Deus pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” (Gênesis 1:27) E não homem/mulher.
No próximo versículo diz
“E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a”.
Ou seja, Deus criou homem e mulher para que se multiplicassem um com o outro. E não mulher com mulher. E nem homem com homem.Um pouco (mas bem pouco mesmo) mais pra frente na Palavra, vemos a história de Noé e como Deus falou com ele sobre o grande dilúvio para acabar com a espécia humana que foi contaminada. E incluído nessa “espécie humana contaminada” está as pessoas que saíram da graça de Deus e foram viver cada um à sua maneira.
“Então, disse o Senhor: O meu Espírito não agirá para sempre no homem, pois este é carnal” (Gênesis 6:3)
Ou seja, as garotas que buscam prazer na carne com outras garotas estão pecando contra as leis do Senhor que estão na Sua Palavra.
Eu tenho uma amiga lésbica e agora?
Você pode dar conselhos à ela! Mas não coisas do tipo “você vai pro inferno se continuar com isso!” Mostre à ela (tanto na Bíblia, quanto com a sua própria vida) como a vida pode ser bem mais abençoada se ela viver como a Palavra diz que deve ser.
Eu estou ficando interessada por uma garota, o que eu faço?
Ore! Peça à Deus para que tire esses pensamentos impuros da sua mente e não chegue perto das pessoas que possam te tirar do foco de viver uma vida santa com Deus.
Deus abençoe.
Por Marina